A ECOserviços - Gestão de Sistemas Ecológicos, Lda. fornece um serviço global na área da consultoria em Engenharia Ambiental.
O seu quadro inclui técnicos especializados, capazes de darem resposta aos problemas ambientais resultantes do crescente aumento da actividade industrial e do
desenvolvimento dos centros urbanos.
Ao implementar um Sistema de Gestão da Qualidade pretende-se optimizar os recursos existentes, para se consolidar a posição da empresa junto dos seus Clientes.
A Política da Qualidade da ECOserviços baseia-se em 5 princípios fundamentais:
1 - Garantir o Equilíbrio Económico / Financeiro
A gestão dos projectos, a sua coordenação e realização são orientados com o objectivo de garantir que o seu custo de execução seja inferior ao valor da sua receita.
2 - Melhoria da Satisfação dos Clientes
Dá-se prioridade à determinação dos requisitos do Cliente, bem como à a nálise e tratamento das suas reclamações e sugestões, o que se traduz numa permanente
adaptação dos serviços às suas necessidades e expectativas, com o objectivo de melhorar continuamente a sua satisfação.
3 - Melhoria da Satisfação dos Colaboradores
Os Colaboradores constituem um factor chave para o êxito da sua estratégia pelo que se proporciona um bom ambiente de trabalho, com os recursos técnicos necessários
ao bom desempenho das suas funções, incentivando-se e promovendo-se a constante actualização e formação profissional para contribuir para a sua valorização
profissional.
4 - Qualidade dos Serviços Prestados
A ECOserviços compromete-se a melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados, designadamente através da sua monitorização, privilegiando a prevenção em
detrimento da correcção.
5 - Parcerias com Fornecedores
Desenvolve-se uma relação de parceria com os fornecedores, por forma a manter uma permanente actualização em termos tecnológicos e de mercado.
POLITICA DE QUALIDADE