A ECOserviços - Gestão de Sistemas Ecológicos, Lda. fornece um serviço global na área da consultoria em Engenharia Ambiental. O  seu  quadro  inclui  técnicos especializados,  capazes  de  darem  resposta  aos  problemas  ambientais  resultantes  do  crescente  aumento  da actividade industrial e do desenvolvimento dos centros urbanos. Ao implementar um Sistema de Gestão da Qualidade pretende-se optimizar os recursos existentes, para se consolidar a posição da empresa junto dos seus Clientes. A Política da Qualidade da ECOserviços baseia-se em 5 princípios fundamentais: 1 - Garantir o Equilíbrio Económico / Financeiro A gestão dos projectos, a sua coordenação e realização são orientados com o objectivo de garantir que o seu custo de execução seja inferior ao valor da sua receita. 2 - Melhoria da Satisfação dos Clientes Dá-se  prioridade  à  determinação  dos requisitos do Cliente,  bem  como  à a nálise  e  tratamento  das  suas  reclamações e sugestões,  o que se traduz numa permanente adaptação dos serviços às suas necessidades e expectativas, com o objectivo de melhorar continuamente a sua satisfação. 3 - Melhoria da Satisfação dos Colaboradores Os Colaboradores  constituem um factor chave para o êxito da sua estratégia  pelo que se proporciona um bom ambiente de trabalho, com os recursos técnicos necessários ao  bom  desempenho  das suas funções,  incentivando-se  e  promovendo-se a  constante  actualização e formação  profissional  para  contribuir  para  a  sua  valorização profissional. 4 - Qualidade dos Serviços Prestados A ECOserviços compromete-se a melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados, designadamente através da sua monitorização, privilegiando a prevenção em detrimento da correcção. 5 - Parcerias com Fornecedores Desenvolve-se uma relação de parceria com os fornecedores, por forma a manter uma permanente  actualização em termos tecnológicos e de mercado. POLITICA DE QUALIDADE